“Não tenho medo. Acho que é uma coisa boa. Nem uma marca é eterna mesmo porque eu tenho outros trabalhos”, disse ela.Na TV, a bondosa e amada professorinha, está sendo o papel de maior destaque na carreira de Rosanne – com direito a plateia infantil na primeira fila. Já no cinema, Rosanne ganhou o público adulto nas cenas ousadas de nudez e sexo ao viver a operária Silmara, em “Falsa Loura”, (2007), de Carlos Reichenbach (1945 - 2012). Para a atriz o trabalho anterior não interfere no atual.
"Sou uma atriz, não uma atriz só para o público infantil. Isso não existe porque fiz trabalhos que não são para crianças verem, então não mostrem para crianças”, falou. “Não fico chateada em falar sobre isso mas me chateia se alguém for agressivo ou injusto comigo", completou.
A “professorinha” ainda falou sobre a rivalidade com a aniversariante abordada pela mídia na época dos testes em que as duas atrizes “disputavam” o papel para viver Helena.
“É tão normal na carreira do ator. Isso faz parte do dia a dia da gente e não é motivo pra ficar chateado e dar briga”, falou. “A Lívia é minha “rixa” na ficção. Ela está sendo ótima e é super divertida”, disse ela se referindo a personagem de Lívia, Suzana, a vilã da trama. “Ela vai atrapalhar bastante o meu romance com o René (Gustavo Wabner), que será um professor de música”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário