terça-feira, 3 de julho de 2012
Resumo da Novela Carrossel – Capítulo de Quarta – Dia 04/07
Os dois marcam encontro na casa abandonada. Adriano chega em sua casa e tenta acessar a outra dimensão por meio do buraco negro, mas não consegue. Revoltado, Cirilo diz ao pai que Jaime quer namorar todas as meninas da classe. Valéria comenta com a mãe, Rosa, a situação de Carmen.
Ela diz que Jaime vai ajudar a colega. Valéria conta para Rosa que Maria Joaquina continua com o nariz empinado. A menina pede para a mãe prometer que irá levá-la para conhecer a Disney. Os garotos se reunem na casa abandonada. Carmen conta a Inês que conversou com Helena.
Carmen aconselha a mãe a ficar tranquila, pois tudo vai se resolver. Helena comenta com Cristina, sua mãe, que quer que Carmen continue na escola, pois uma transferência seria muito difícil para a menina. Cristina aconselha a filha a preparar Carmen para o mais difícil. Na casa abandonada, os garotos encontram a porta da câmara secreta. Carmen conta para Inês que não vai precisar sair da escola, pois Jaime tem um plano.
Paulo, Daniel, Kokimoto, Cirilo e Davi atravessam a passagem secreta. Os garotos começam a caminhar por um corredor escuro, sombrio. Valente, Paulo é o que sente mais medo. Jaime conta ao pai que se ofereceu para pegar Carmen na casa da avó dela. Rafael esbraveja com o filho e diz para ele lavar a roupa da amiga também.
Os garotos vêem a porta da passagem secreta se fechando e correm para não ficar presos. Helena comenta com Cristina que não suporta mais ver a tristeza de Carmen. Rafael afirma a Jaime que o problema de Carmen quem tem que resolver é a família dela. Jaime revela que Carmen foi abandonada pelo pai.
Rafael afirma ao filho que entende os problemas de Carmen, mas Jaime não poderá ajudá-la. Carmen chega à casa abandonada para o encontro que marcou com Jaime. Ela vê Kokimoto e Paulo na porta. Koki aconselha Carmen a tomar cuidado dentro da casa, pois as coisas lá dentro se mexem. Carmen começa a ouvir passos na casa e fica aterrorizada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário